Brasil Walking Dead
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil Walking Dead! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.

Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Como assim?

Ir em baixo

Como assim? Empty Como assim?

Mensagem por Smolker em Qua Abr 12, 2017 12:12 pm

Mano meu nick e Bruno_[CEO] dei minha senha pro meu primo ficar jogando pq eu ia ficar sem net por uns dias mais nao fiquei ai ele tinha minha senha do skype tmb pq ele administra a empresa que eu estou como dono junto comigo tlg mais assim e foda ele usa hack na minha conta e eu vou tomar o talo man eu jogo limpo man que poha e essa? sempre joguei limpo em todos os servers que eu joguei acha que eu ia sujar minha imagem com uma merda dessa? ta de brincadeira velho slc nem posso mais jogar em paz vontade de matar meu primo ate criei outro skype pra evitar rolo e dei o meu antigo pra ele
Smolker
Smolker
Membro
Membro

Pontos : 8

Ver perfil do usuário

Como assim? Empty Re: Como assim?

Mensagem por Smolker em Qua Abr 12, 2017 2:03 pm

Cade esses administradores só ficam em in-game
Smolker
Smolker
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Facebook_. em Qua Abr 12, 2017 2:43 pm

Continuara Banido.
Facebook_.
Facebook_.
Membro
Membro

Pontos : 137

Ver perfil do usuário

Mensagem por Smolker em Qua Abr 12, 2017 3:46 pm

Ue man porque banido se eu nem usei nada sacanagem isso ae se eu que tivese usado dboa nem reclamaria mas nao usei man meio injusto isso pensa um pouco
Smolker
Smolker
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: