Brasil Walking Dead
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se não tem paciência não picka

2 participantes

Ir para baixo

Se não tem paciência não picka Empty Se não tem paciência não picka

Mensagem por Smoker Sex Abr 14, 2017 7:40 pm

Bom , o administrador Sr.Vodka me baniu por negar tela, o que realmente aconteceu estará resumido nas seguintes prints

Segue abaixo as imagens:

https://imgur.com/a/qRqQx

https://imgur.com/a/nLtem

Ele deve ter se revoltado após eu matar seu irmão in-game, o Rooney , o que fez o mesmo entrar no jogo e ir direto a parte citada, de acordo com o tempo das mensagens dá a se perceber a semelhança em questão do tempo, o mesmo não esperou sequer um minuto, até ir no programa Skype e adicioná-lo ele diretamente baniu quando voltei, no caso fui resolver algo pessoal, a paciência concederia permissão para isto, contudo queria pedir para desbanir para mim voltar a jogar, e que administradores como ele , que vejo reclamações direto como entrando em modo trabalhar e saindo se encontra sem situações visíveis, e na hora do quit encontra-se submerso, queria que diretamente o Batmann ande a ver isto.

Att,Smoker
Smoker
Smoker
Membro
Membro

Mensagens : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Se não tem paciência não picka Empty Re: Se não tem paciência não picka

Mensagem por SrVodK4 Sáb Abr 15, 2017 1:18 pm

@ Continuara Banido

Bem, como todos sabe aki no forum tem as regras, eu bani sim, eu lhe pedi tela vc negou in-game, vc falou que n podia passar tela, mais podia passar webcam, oq tem haver webcam com passar tela, ja como vc podia passar webcam, vc poderia passar tela né, vc ficara banido ate vc me mostrar sua tela, mais se ela estiver modificada da hora do banimento ate vc mostrar a tela, ficara banido.
https://brasilwalkingdead.forumeiros.com/t806-regras-do-servidor
SrVodK4
SrVodK4
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Se não tem paciência não picka Empty Re: Se não tem paciência não picka

Mensagem por Smoker Sáb Abr 15, 2017 7:59 pm

''queria que diretamente o Batmann ande a ver isto''. Bom, não sei até que ponto a inocência de certo alguem chega não é, maaaas, cada um com seus problemas.Fora isto, webcam é algo que mostra a cara de uma pessoa ao redor da tela, diretamente interliguei a este fato para demonstrar assuntos pessoais no qual seria tratado, iria esconder minha tela por qual motivo? Você nao deu tempo de ir skype e te adicionar, quando sai do esc já estava banido, se este fosse o caso, reflita. Matei seu irmão no jogo não mandei ele chorar , logo vc logou e deu tp na 51 e veio pvp a mim sabia que nao iria aguentar e tela queria, não deu tempo não picka, não seja estágiario do cargo por indevidos limites, não exponho meu dispositivo por jogos, mas para jogar com amigos quem sabe skype:juninho.morais58 , team viewer se quiser estamos ai.
Smoker
Smoker
Membro
Membro

Mensagens : 0
Pontos : 2
Data de inscrição : 23/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Se não tem paciência não picka Empty Re: Se não tem paciência não picka

Mensagem por SrVodK4 Sáb Abr 15, 2017 8:18 pm

quem lhe baniu foi eu, n foi o batmann
SrVodK4
SrVodK4
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Se não tem paciência não picka Empty Re: Se não tem paciência não picka

Mensagem por SrVodK4 Sáb Abr 15, 2017 8:20 pm

para ser desbanido e so me add no skp e passar a tela, mais lembrando se estiver modificada continuara banido, isso n e minha regra e a regra do server
skype: SrVodk4 Gamer
SrVodK4
SrVodK4
Membro
Membro

Mensagens : 5
Pontos : 45
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Se não tem paciência não picka Empty Re: Se não tem paciência não picka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos